segunda-feira, junho 30, 2003

Mentes brilhantes


Cabe-me fazer referência a um dos blogs mais ilustres a não perder, dos meus grandes amigos e colegas do Cénico de Direito e não só - DesejoCasar -> ver links!
Um abraço do Tio Alberto.

GÉNESIS


Inicia-se hoje o 1º dia de muitos pensamentos escritos, uns mais brilhantes do que outros (poucos), mas acima de tudo com uma mais-valia: são sinceros.
Com este Blog não se pretende deitar abaixo instituições, descobrir Conspirações ou até mesmo desmontar Cabalas, mas antes com um humor muito próprio, encontrar o lado cómico e mesmo inacreditável da vida no nosso pequeno Portugal.

Muito obrigado aos Manos Borges por me apresentarem a esta maravilhosa Forma de Comunicação!!!!!
Não pretendo fazer concorrência com o vosso Blog, digamos que é um processo de Catharsis pessoal.


Agora desculpem-me, mas nesta inauguração abstenho-me de partir um teclado à entrada deste Blog.....


"THE BEGINNING"