sexta-feira, julho 22, 2005

Como ganhar o Euromilhões sem saber como!!!!



Quero aproveitar este post, para provar a todos os cépticos presentes desse lado do ecrân, que horas antes do sorteio do grande Euromilhões, eu, Henrique Gomes, já sabia que ia ser contemplado!

Não me perguntem como sei, nem o que vou fazer com o dinheiro... chama-se "fézada", e na pior das hipóteses, depois de saber o resultado do sorteio, este post desaparecerá como por magia, como se nunca tivesse existido..... a fézada, nem o dinheiro!

É que o prémio de 96 milhões de euros, pode tornar reais os luxos mais extravagantes de cada um de nós, por exemplo, quem não gostaria de ter uma barragem privativa.
Na verdade, até é suficiente para a construção de 2.

Mas não só o mero cidadão anseia ter tanto zeros, à direita, num cheque.

Diz quem sabe que o Estado joga todas as semanas, e que no meio de tanta excentricidade, até consegue passar despercebido..... é a crise.

Mas também o actual cessante e quase Ex-ministro das finanças, ficou afectado com os JAckpots sucessivos ao decidir pular fora do cargo.

Diz quem sabe que, o salário do ministro, incomparavelmente inferior àquele de que se viu obrigado a prescindir, por cumulação de cargo e reforma, é insuficiente para pagar as ondulações, a pintura do cabelo, e sobretudo os motoristas que passaram a ser só 3, tendo que recorrer a outros meios laterais e alternativos.

Mas após 3 semanas e zero euros ganhos fartou-se!

Para além do mais, afirma que "isto de se jogar fazendo uma vaquinha com o Estado, tendo eu de preencher o boletim, e o Estado a cobrir o valor da aposta, me retira autonomia, e faz-me sentir sempre mal depois..... É que eu nem os números o deixo escolher."

Sem comentários: