segunda-feira, setembro 10, 2007

Alma Gémea

Prosseguindo na onda das músicas, aqui vos deixo uma cuja sonoridade me vicia, cada vez mais.

Enjoy...

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito...
Tenho uma grande esperança que um dia Encontre a Minha Alma Gémea.
ESpero que também encontres a TUA.

JInhos e Felicidades

MJC

Bluesy disse...

Alma Gémea? Isso existe? A coisa de haver alguém que seja a nossa metade e nos complete sempre me pareceu tremendamente egoísta...Mas bom, se calhar, não é bem isto uma alma gémea. Para mim, é alguém que se deixa gostar abertamente. Nada fácil...But waht do I know...

Anónimo disse...

Penso que as Almas Gémeas têm mais com o facto de Amar alguém e deixar-se Ser Amado. Incondicionalmente. Não com o "Amor" que anda na "Boca do Mundo", mas com AMOR VERDADEIRO. O que vem da Alma e do Coração.
Infelizmente, no Mundo em que vivemos, chamamos de "Amor", a um conjunto de factores socias, económicos e Interesses Pessoais. A esses que acham que isso é Amor, esses SIM são Egoistas.

Mas isto é apenas a minha opinião.

Joãozinha

Anónimo disse...

ai o amor, l'amour..! onde o "alma Gémea" foi dar..!

amor/amizade/compaixão: igual a liberdade de deixar o outro ser, tudo ser.. e o outro presentear-nos com mesmo. saber ouvir e saber falar. saber libertar e libertarmo-nos.
coisas difíceis, que chegam com o tempo, nem que seja numa outra vida.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a Marisa.

Maria João Coelho

Bluesy disse...

A opinião da marisa parece-me muitíssimo válida. Assim como a opinião da maria joão :) E no entanto não posso deixar de questionar esta ligação imediata que nós fazenos entre Amor e Alma Gémea... Se calhar é por isso que às vezes o coração já o lê como palavra banal...